Andrelândia recebe a visita do deputado estadual Antônio Jorge

O deputado estadual Antônio Jorge (PPS) visitou o Hospital Municipal Dr. José Gustavo Alves, nesta quarta-feira (11/01). O parlamentar, que tem grande atuação na área da saúde, veio apresentar o apoio para a Administração 2017/2020. “Acredito que devemos buscar uma cooperação técnica das políticas hospitalares. E minha visita a Andrelândia busca fortalecer as ações regionais da saúde”, disse.

Antônio Jorge que foi Secretário Estadual de Saúde, no governo de Antônio Anastasia (PSDB), atualmente integra as Comissões de Saúde, Constituição e Justiça e é presidente da Comissão de Prevenção e Combate ao Uso de Álcool e outras Drogas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

O deputado percorreu as dependências do Hospital Municipal juntamente com o prefeito Francisco Carlos Rivelli (Cacau,) o vice Ibraim Gonçalves da Silva e o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Adriano Nogueira de Souza.