Andrelândia participa da Campanha Faça Bonito

Andrelândia participa da Campanha Faça Bonito

Com objetivo de prevenir, mobilizar e conscientizar a população sobre o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, o Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Andrelândia, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou no dia 18 deste mês a Campanha Faça Bonito.

A data conhecida como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, teve manifestações por todo o país e em Andrelândia não foi diferente.

No dia 18 de maio foi realizada uma caminhada da Praça do Fórum até a Igreja da Matriz, que contou com a participação das escolas do município, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da população em geral.

De acordo com o Departamento de Assistência Social, eventos como este são importantes para conscientizar a sociedade civil, o poder público e as instituições a agirem contra a violência contra a criança e o adolescente.

O evento contou com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Polícia Militar.






picture
picture
picture
picture
picture
picture
picture
picture