Andrelândia irá integrar o Projeto Cidade Educadora

Programa irá trabalhar temas como inclusão, acessibilidade e reciclagem

Representantes da Prefeitura Municipal de Andrelândia estiveram presentes no dia 08 de setembro, no município de Arantina, em uma reunião que discutiu a implantação do Projeto Cidade Educadora.

O programa que terá o apoio da Secretaria Estadual de Educação envolverá diversas cidades da região.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Kátia Christine S. Fernandes, o projeto pretende envolver os setores da prefeitura com a comunidade e trabalhar temas como inclusão, acessibilidade e reciclagem. “O objetivo é envolver todos os setores para tornar nossa cidade educadora”, explica.

Além da secretária de Educação, Andrelândia também foi representada pelo prefeito Francisco Carlos Rivelli e pelo Presidente do Conselho Municipal de Educação, João Bosco Almeida.

A reunião contou com a presença da Secretária Estadual de Educação, Macaé Maria Evaristo dos Santos e de diversos prefeitos e secretários da região.

As ações iniciais do projeto iniciam em novembro.