Andrelândia conquista medalha de ouro no futsal adulto e no xadrez na 16° edição do JOPAN

Andrelândia conquista medalha de ouro no futsal adulto e no xadrez na 16° edição do JOPAN

Durante o mês de abril, aconteceu em São Vicente de Minas a 16° edição dos Jogos do Jornal Panorama (JOPAN). A Prefeitura de Andrelândia levou cerca 70 atletas para competir nos Jogos em diversas modalidades: 1 equipe de futsal feminino adulto (CEFA), 2 equipes de futsal adulto masculino (Atalanta e AFAN), 1 equipe de futsal sub-17 masculino (Andrelândia) e cerca de 10 atletas que competiram no Xadrez.

No total, Andrelândia terminou com 2 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze. As 3 primeiras medalhas vieram do Xadrez, onde Andrelândia completou o pódio, garantindo o ouro, a prata e o bronze. A outra medalha de ouro veio dos pés da equipe de Futsal adulto do AFAN, que enfrentou a equipe de Baependi na final e venceu por 4 a 1. Além das medalhas, o atleta de Andrelândia, Washigton Marlon foi eleito o melhor jogador da competição, e recebeu o certificado das mãos do coordenador do JOPAN.

Cerca de 25 cidades participaram do 16° JOPAN em São Vicente de Minas, as próximas edições dos Jogos do Jornal Panorama acontecerão no mês de maio em Soledade de Minas, no mês de junho em Itanhandu e no mês de julho será a vez de Andrelândia sediar o JOPAN durante as festividades do 32° Festival de Férias.

picture
picture
picture
picture
picture
picture
picture
picture