Andrefolia 2019 foi um sucesso de público e animação

O Carnaval de Andrelândia mais uma vez foi recheado de muita música, dança e alegria. Durante os cinco dias de folia, os andrelandenses e turistas puderam se divertir nos vários blocos que percorreram as ruas da cidade, além dos shows que aconteceram durante a tarde e a noite no palco do AndreFolia 2019.

Este ano, além dos blocos que fizeram parte da programação oficial – Bloco da CIS, Bloco das Virgens, Escola de Samba Unidos do São Dimas, Bloco Junto e Misturado e Bloco Nem Ligo – o Carnaval também foi abrilhantado pelo Bloco Os Largados e o pelo estreante Bloco Broquete, os quais engradeceram ainda mais a Festa do Rei Momo.

Os foliões foram outro destaque do Andrefolia. Com fantasias divertidas, samba no pé e muita alegria, os andrelandenses e turistas alegraram não só a avenida, mas diversas ruas da cidade, tudo em clima de muita paz.

Pratas da Casa

A abertura do AndreFolia mais uma vez resgatou as tradicionais marchinhas com a Banda São Pio X, que levou a nostalgia dos antigos carnavais para os foliões. Em seguida, o andrelandense DJ Karmon agitou o público com o axé da Bahia.

Já o grupo de pagode Samba do Morro, mais uma vez foi a grande atração do AndreFolia, agradando todos que vieram prestigiar o Carnaval de Andrelândia, como da resendense Marlene Andrade. “Não conhecia o trabalho do Samba do Morro. Eles são maravilhosos. Já virei fã”, destaca.

Opinião compartilhada pelo capixaba Leandro Gomes. “Estes caras são muito bons. Eles têm uma música empolgante. Andrelândia está de parabéns!”, afirma.

O AndreFolia 2019 foi uma realização da Prefeitura de Andrelândia, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Magno Áudio Promoções, com o apoio da Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde e Câmara Municipal.

Confira as fotos: