Alunos de Andrelândia participam de aula inaugural do Curso de Administração Pública

Os estudantes do polo de Andrelândia do curso de graduação em Administração Pública participaram no dia 18 de março da aula inaugural que aconteceu no campus da Universidade Federal de São João del-Rei. O evento também contou com a participação do coordenador João Bosco de Almeida, do bibliotecário Welliton e do tutor Wagner Lucas Marins.

Além dos estudantes de Andrelândia, também compareceram alunos de São Vicente de Mimas, Piedade do Rio Grande, Madre de Deus de Minas, Varginha, Juiz de Fora e Volta Redonda (RJ).

O Curso

O curso de Administração Pública, modalidade à distância, é uma parceria entre a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Com o objetivo de formar profissionais com amplo conhecimento de Administração Pública, capazes de atuarem no âmbito federal, estadual e municipal, o curso oferece três Linhas de Formação Específica (LFE), ampliando competências e agregando ao estudante habilidades para o exercício da gestão pública nas áreas de Gestão Governamental, Gestão Municipal e Gestão Pública da Saúde.