" /> Prefeitura Municipal de Andrelândia

Alunos da E.M. Elisa Duque Catão comemoram o Dia da Família

Atualmente existem diversos tipos de família. Em algumas as crianças vivem com o pai e a mães; outras com os avós; somente com a mãe ou com o pai. Pensando nas novas configurações de família, as escolas criaram o Dia da Família, direcionados para todos os parentes dos alunos.

E na E.M. Elisa Duque Catão a confraternização foi um sucesso. Celebrado no último sábado, 19 de maio, as crianças prepararam uma linda festa para todos os familiares.

O evento que teve como lema “Família e Escola – União que dá certo!” contou com apresentações musicais e de dança (confira os vídeos e fotos); sorteio de prêmios para os participantes, os quais foram adquiridos pela nutricionista da Prefeitura, através da doação de fornecedores e comerciantes locais.

De acordo com a direção da Escola, o evento foi um sucesso, pois contou com a participação de pais, mães, irmãos, avós, tios, padrinhos, madrinhas, primos, enfim de todos os familiares e amigos.