2º Campeonato Interno de Futebol Amador começa neste domingo

A entrada para todos os jogos é gratuita

O 2º Campeonato Interno de Futebol Amador de Andrelândia começa neste domingo (06 de maio). Os jogos acontecerão no Estádio Municipal José Gustavo Alves, aos domingos, nos períodos da manhã e da tarde.

Nesta edição os times participantes são: Areão, Nossa Senhora Aparecida, Ponte Preta, Santa Clara, Turvo Grande e União Santa Clara.

A abertura do Campeonato será às 9h30 entre Ponte Preta x Santa Clara. No período da tarde os jogos serão entre União Santa Clara x Turvo Grande, às 13h30; logo após Areão x Nossa Senhora Aparecida.

O Campeonato Interno de Futebol Amador de Andrelândia é uma realização Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura, Esporte e Lazer. O evento conta ainda com o apoio da Câmara Municipal, Liga Andrelandense de Futebol, Polícia Militar, Secretaria de Saúde e colaboradores.

A entrada para os jogos é gratuita.

Confira aqui as Tabela do PRIMEIRO e SEGUNDO turnos do Campeonato.