140ª Cia. da Polícia Militar de Andrelândia recebe duas viaturas e uma motocicleta

Veículos foram adquiridos sob emendas parlamentares

A 140ª da Cia. Militar da Polícia Militar de Andrelândia recebeu três veículos novos para compor a sua frota. Os veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares, sendo uma motocicleta 350 cilindradas sob a emenda do deputado federal Dimas Fabiano e duas viaturas Pálio Adventure 1.8 sob a emenda do deputado federal Luiz Fernando.

O 2º Pelotão de Nazareno, pertencente a 140ª Cia. de Andrelândia também recebeu uma viatura, devido a emenda parlamentar do deputado federal Luiz Fernando.

Em solenidade realizada nessa segunda-feira (29 de janeiro), na Câmara Municipal de Andrelândia, o Tenente Coronel Queiroz, comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar de São João del-Rei, agradeceu os parlamentares, em especial ao deputado federal Luiz Fernando. “O deputado Luiz Fernando demonstrou a sua preocupação com a segurança pública, já que, conseguiu quatro viaturas completas para o Batalhão de São João del-Rei, sendo duas para a Companhia de Andrelândia. Essas viaturas totalmente equipadas serão primordiais para o bom atendimento da Polícia Militar, proporcionando mais agilidade e eficiência nas ocorrências”.

O Tenente Coronel Queiroz ressaltou também a importância da parceria com a administração municipal. “O apoio do município com o suporte oferecido à Polícia Militar é crucial para o nosso funcionamento. Gostaria de agradecer ao prefeito que realizou um reajuste no repasse para a Polícia em 2018. Pois a simples implantação do 190 móvel irá gerar uma segurança muito maior para a população”.

Viatura
Motocicleta