1° Jogos Beneficentes em prol do Asilo São José

O futebol andrelandense fez história na tarde de ontem (21), a Seleção de Andrelândia vestiu sua camisa em prol do Asilo São José e enfrentou a Seleção de Madre de Deus de Minas. Toda a renda da bilheteria foi repassada ao Asilo.

O 1° Jogos Beneficentes foi organizado pelo Professor de Educação Física Willian Mauro, e apoiado pelo CRAS e Prefeitura. Quem compareceu ao evento pode assistir dois jogos, o Infantil entre União Júnior e Botafogo Júnior, e o jogo principal entre a Seleção de Andrelândia e a Seleção de Madre de Deus de Minas.

O ponto alto do evento foi a ilustre presença dos idosos moradores do Asilo São José, que fizeram questão de assistirem aos dois jogos. Para dar o pontapé inicial do jogo principal, a organização do evento levou a Senhora Sebastiana, de 101 anos, moradora do Asilo, para iniciar a partida. Ela tirou foto com os jogadores, acenou para o público, deu o pontapé inicial e deu entrevista para a rádio. Saiu de lá como celebridade, e emocionou todos os presentes pela alegria e vontade demonstradas durante o evento.

Sobre o jogo, a Seleção de Andrelândia venceu a Seleção de Madre de Deus de Minas por 2 a 1, e está invicta em casa desde que o Estádio foi reinaugurado, quando eles venceram o Sederantin de Barra Mansa-RJ por 4 a 0.

A CRAS e a Prefeitura agradecem a todos os presentes no 1° Jogos Beneficente em prol do Asilo São José.